AJJ COM 8 VITÓRIAS e 16 PÓDIOS NO TORNEIO DE ABERTURA EM BEJA
.
Este sábado 20 de Novembro participámos no Torneio de Abertura de Pista, da Associação de Atletismo de Beja, no Complexo Desportivo Fernando Mamede em Beja, com 9 atletas da nossa escola de formação, nos escalões de Benjamins A, B, infantis SUB14 e Iniciados SUB16.
Algumas estreias promissoras dos nossos jovens que disputaram provas de 40 metros, Lançamento do Vortex, 60 metros, Lançamento do Peso, e Salto em comprimento.
.
Destaque para Matilde Feiteirona, que venceu as duas provas de Sub16, os 60 metros, e o salto em comprimento.
Coletivamente fomos a equipa mais pontuada.
.
Muitos parabéns a todos os participantes e respetivo treinador!
Apoios:
CLASSIFICAÇÕES:
Sub10
Sub12
Sub14
Sub16
Sub12
Sub14
Sub10
Sub12
Sub14
