SARA BENTO CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DISTRITAL

A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre convocou a nossa atleta Sara Bento,  Sub16, para a seleção distrital , que irá competir no próximo sábado dia 18 de Janeiro na nave coberta de Alpiarça,  no Torneio Inter-Associações, Centro-Sul de Triatlo Jovem. Em competição estarão os melhores atletas das Associações distritais de Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Évora e Setúbal.

Sara Bento, recorde-se foi a vencedora do Triatlo Técnico Regional, disputado no passado sábado dia 11 de Janeiro de 2025, em Ponte de Sor.

A nossa atleta, apenas se iniciou no Atletismo recentemente, no mês de Novembro de 2024, e tem tido uma excelente evolução na modalidade, mercê da sua dedicação, esforço e espirito de sacrificio, qualidades que a têm ajudado a evoluir rapidamente, e que começam a dar os seus frutos, quer com a vitória no Triatlo Técnico Regional, quer agora com a chamada à seleção distrital.

A Academia José Jacob endereça os seus parabéns à atleta, pelo seu percurso, e por esta convocatória, desejando uma boa experiência, e que seja a primeira de muitas chamadas à seleção distrital.

A Academia José Jacob agradece o apoio dos nossos dedicados parceiros desejando que possamos continuar juntos, a trilhar o nosso caminho de sucesso em 2024/2025.

 

Câmara Municipal de Portalegre

Junta de Freguesia de Ribeira de Nisa e Carreiras

IPDJ

A MatosCar

Barros & Alexandre