A Federação Portuguesa de Atletismo acaba de apresentar os Rankings Nacionais, relativos ao ano de 2023, marcas de 1 de janeiro a 31 de agosto.
Se em 3 de abril de 2023, noticiamos aqui a excelência de resultados da Academia José Jacob, após o final da época de pista coberta em que 9 atletas conseguiram excelentes resultados e entradas nos rankings nacionais, voltamos agora finda a época de ar livre, a realçar a continuação dos bons resultados, em que os 9 atletas reforçaram e melhoraram ainda os já de si excelentes resultados.
No caso da Academia José Jacob, e relativamente aos seus atletas, e constantes nas listas ostentando a sigla AJJ, (9), temos a destacar, os atletas Diana Camejo, Madalena Barradas, Beatriz Inácia, Elisa Jacob,, Liliana Anselmo, Guilherme Velez, e Ian Agostinho, que entraram e reforçaram as suas posições, nos rankings nacionais, com lugares de 1º lugar, 2º e 3º lugares, além de outros lugares TOP10.
Também de destacar os atletas Elisa Jacob, Madalena Barradas, Diana Camejo e Guilherme Velez, que conseguem entradas também em escalões acima do seu.
Elisa Jacob, (sub14) entrou nos rankings nacionais de Sub14 e sub16;
Madalena Barradas, (Sub16) entrou nos rankings nacionais de sub16, sub18 e sub20;
Diana Camejo, ( Sub18) entrou nos rankings nacionais de sub18 e sub20;
Guilherme Velez, ( Sub18) entrou nos rankings nacionais de sub18 e sub20;