GUILHERME VELEZ É VICE-CAMPEÃO IBÉRICO SUB-18 NO LANÇAMENTO DO DARDO
GUILHERME VELEZ, sagrou-se vice-campeão no Torneio Ibérico Sub-18, competição que decorreu em Leiria no dia 19 de Julho, entre as seleções de Portugal e Espanha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo…
