Categoria noticias

MIGUEL MIRANDA VENCE DESTACADO EM FÁTIMA

Miguel Miranda foi o grande vencedor da prova de 250 metros, de Iniciados Sub16, na 1º jornada do  Campeonato Distrital de Sub16 da Associação de Atletismo de Santarém. Nesta difícil e exigente prova o atleta  correu sábado dia 4 de…

MATILDE BAIÃO VENCE EM FÁTIMA

Matilde Baião venceu hoje em Fátima o Quádruplo Salto com 10,98 metros,  prova integrada no Campeonato Distrital de Santarém de Sub16.   A nossa atleta ficou bastante condicionada na sua prestação devido ao facto da organização colocar a tábua de…